Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 30 € Pedido especial
Tudo maravilhoso!!!
Atendimento e comida maravilhosa
Dos melhores sítios que já comi. Serviço diferenciado e qualidade de comida diferenciada. Super recomendado. Preço-relação para a zona onde está localizado e pela qualidade do serviço é adequado.
Top
Atendimento maravilhoso ! Pessoas dedicadas e atenciosas se esforçam para agradar ao máximo !
Dona Picanha
Boa noite, Sr. Eduardo Carvalho Agradecemos a sua avaliação, são estes comentários de quem nos visita que fazem com que toda a equipa fique ainda mais motivada para melhorar. Obrigado
Qualidade excelente
Dona Picanha
Boa noite Sr. Nuno Guerreiro Obrigado pelo seu comentário, esperamos vê-lo de novo em breve.
Excelente ambiente, comida e atendimento. A comida foi muito bem servida, com qualidade e sempre com disponibilidade para servir mais. A repetir!
Restaurante maravilhoso , com carnes de excelente qualidade e um atendimento maravilhoso . Repetir sempre que haja vontade de ir comer um rodízio
Rodízio de qualidade, carne divinal, dos acompanhamentos destaco o feijão preto. Vale a pena reservar um espaço para o abacaxi com raspas de lima e canela e por fim, com o café as delícias dos brigadeiros de côco.
A carne era realmente de muito boa qualidade. O atendimento não foi nada de especial e o espaço era demasiado impessoal. O chão era bastante escorregadio e perigoso tínhamos de andar pé ante pé para não cairmos.
Atendimento simpático e atento.
Rodízio com um setting mais chique que o habitual, funciona muito bem! Boa qualidade dos produtos e boa carta de vinhos. Definitivamente uma boa alternativa ao habitual caos dos rodízios brasileiros.
Ambiente calmo e acolhedor, carne muito fresca e bem confeccionada, atendimento profissional, simpático e atencioso em geral, com destaque para o Robson. Recomendo!
Tudo muito bom e limpo !
Comida saborosa, ambiente descontraído e um serviço atento. Conseguiram tornar um jantar de amigos numa experiência a repetir! O rodízio é simplesmente delicioso, assim como o petit gateaux que têm como sobremesa.
Tudo ótimo! Atendimento perfeito, carnes fantásticas. A repetir!
Excelente qualidade da carne. O feijão é que não era muito bom. Recomendo
A qualidade habitual que já nos vem habituando.. o meu local preferido para comer um rodízio de qualidade.
Muita simpatia e para quem gosta de rodízio é uma casa por onde passar. Eu fiquei fã e irei voltar
Muito bom Atendimento muito profissional e de grande simpatia. Qualidade de comida muito boa. Parabéns
Almoço:
Terça a quinta das 12:30 às 15:00
Sexta, Sábado e Domingo das 12:30 às 15:00
Jantar:
Terça a quinta das 19:30 às 22:30
Sexta e Sábado das 19:30 às 23:00
Encerram segunda dia todo e domingo ao jantar.
R. do Padre Luís Cabral, 1086, 4150-096, Porto, Portugal
, Cartão Visa,
O restaurante pode ser privatizado (Máximo de 46 pessoas)
, , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Serviço gratuitoReserva imediata