Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 25 € Pedido especial
Este menu inclui: Entrada + Prato + Sobremesa + +
A regressar. Estacionamento complicado. Serviço TOP!
Gostei realmente de tudo! A comida, o ambiente e o profissionalismo e simpatia dos funcionários. Vou voltar com certeza e vou recomendar a todos os amigos
Comida bastante boa e staff muito simpático e atencioso. A repetir, sem dúvida.
Ambiente acolhedor e espaço confortável, menu equilibrado, boa relação preço qualidade, e bom nível de serviço. Ideal para um almoço de trabalho ou lazer.
Ambiente fantástico e acolhedor. Atendimento atencioso, cuidado e preocupado. Pratos bastante saborosos. Recomendo.
Os pratos são muito bem elaborados e o menu inclui opções de pratos vegetarianos, peixes e carnes. O "staff" é sempre muito prestativo e cordial. Realmente Excelente !
Restaurente com bom ambiente, confortavel, agradavel. Comida boa. Serviço com varias falhas, que não podem acontecer num restaurante deste nível. O vinho que pedimos esgotou ao fim da 1a garrafa, tivemos que pedir outra marca. Os pratos não vieram em simultaneo, as sobremesas tb não. A senhora servida depois dos homens não é aceitavel.
Escolhemos o magret de pato e o atum. Estavam bastante bons. O atum em posta muito alta estava quase cru mas era de ótima qualidade e muito saboroso. Notou-se um ligeiro excesso de sal. Nada que tornasse a refeição desagradável. O serviço irrepreensível com a interação desejável. Quando chegamos embora tendo mesas livres em posições mais reservadas, atribuíram-nos uma mesa no centro da sala que não é tanto do nosso agrado. A sala bem decorada e agradável se bem que o wc precisa de alguma intervenção. Antecipa-se um bom futuro para este restaurante.
Baixa relação qualidade/preço Atum passado, molho couve-flor gelado, não aceitável. Bacalhau bem confeccionado, mas demasiado salgado e posta menos nobre do esperado
Comida excelente desde as entradas até à sobremesa. Boa variedade tanto de entradas como de pratos de carne e peixe e também de sobremesas. Ambiente acolhedor e simpatia. Boa relação qualidade e preço com o desconto do the fork ainda melhor.
Aguardavam reserva. aplicaram o desconto. Serviço não pressiona a saida. Muito satisfeito com o serviço. Dentro das expetativas. Dificuldade de estacionamento
Ambiente e decoração agradáveis. Simpatia e atenção dos funcionários. Pratos com qualidade, mas talvez um pouco aquém do esperado para o preço.
Entrada de alheira estava boa. Açorda de camarão quase sem camarões (4 por cima apenas) e muito líquida.
Tudo bom. Recomendo. Visita a repetir de certeza. Parabéns!!!
Tudo muito bom! A repetir o atum com crosta de sementes, mas qualquer um pratos pedidos estava muito bom. O ambiente também é muito agradável e confortável!
A comida estava bem gostosa e bem aptesentada. A música estava um pouco alta. No fim não aplicaram o desconto da reserva.
Comida excelente e ambiente maravilhoso. O Risotto de cogumelos e o bife Wellington são sem dúvida os melhores pratos da casa e os melhores que já comi.
As entradas e o bife Wellington estavam ótimos. As batatas fritas que acompanharam o prato, no entanto, vieram frias para a mesa. O serviço deixa muito a desejar e a sala é muito barulhenta.
Ambiente muito agradável e comida muito bem confeccionada! Apresentação dos pratos top????????
Foi um experiência sublime !! O In’vulgar com todo o seu requinte , conseguiu oferecer-nos uma experiência única , desde a receção , ao serviço e para finalizar na qualidade dos pratos ! Prometo voltar em breve , e mais uma vez obrigado a todos vocês !
Almoço
Terça a Quinta-Feira: das 12:30 às 15:30
Sexta, Sábado: das 12:30 às 15:30
Jantar:
Terça a Quinta-Feira: das 19:30 às 23:00
Sexta, Sábado: das 19:30 às 24:00
Domingo:
Das 12:30 às 16:00
Segunda-feira
R. Monsenhor Manuel Marinho, 35, 4150-482, Porto, Portugal
, Cartão Visa,
O restaurante pode ser privatizado (Máximo de 38 pessoas)
Aberto até tarde, , , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Serviço gratuitoReserva imediata