Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 23 € Pedido especial
Almoço muito agradável e sushi de boa qualidade, todo o staff extremamente simpático. Apenas tivemos pena que o sushi de fusão tenha sido praticamente igual ao que tínhamos experimentado da última vez (há cerca de 1 mês atrás), gostaríamos que fosse mais variado de modo a nos manter na expectativa de voltar.
Ótimo sushi, excelente atendimento, bom ambiente. Só foi pena não ser possível solicitar peças diferentes no menu de degustação, algo que foi possível num dos outros restaurantes Kodachi.
Restaurante com área exterior agradável. As peças são muito pequenas principalmente as de sashimi Boa Apresentação do prato.. A promoção de 50/ só compensa para quem come pouco. Senão mais vale optar pelo all you can eat.
A repetir!
Bom, saboroso e bem servido.
Tudo ótimo, como sempre. Tudo ótimo, como sempre
Desloquei-me até ao restaurante de proposito para ter uma experiencia agradavel a dois. Na pagina thefork tinha a ementa disponivel e a primeira sugestao do chef era o menu de degustação de sushi. Quando fizemos o pedido a empregada de mesa do local disse que nem tudo estava incluido no desconto, incluindo o tal menu de degustação que está representado no top da ementa do thefork. Para além de que só nos foram apresentadas 3 ou 4 escolhas que incluiam o desconto e que não compensavam de todo a nossa viagem.
Espetacular! Tudo! Atendimento/staff! Sushi Man! Pratos! Sabores! O arroz... O segredo está naquele arroz! Tudo! A repetir... Muitas vezes!
A qualidade da comida é boa mas o ambiente deixa algo a desejar nomeadamente no interior do restaurante, cozinha e casas de banho.
Sem sombra de dúvidas o melhor sushi da região, já fui em alguns, mas este superou todos. Obrigado!
Excelente! Serviço top! Sabores top! Ambiente Cosy! A repetir! Sushi man 5 estrelas com preocupação extrema por cada mesa! Super satisfeitos em jantar a 2!
Embora sejamos suspeitos, pois é restaurante que visitamos com alguma frequência, continuamos a adorar o serviço (de sala e de cozinha), a apresentação dos pratos e o sabor das diferentes peças de sushi, sashimi ou de orientação japonesa.
Comida e serviço espetacular
Num espaço pequeno mas a recepção foi simpática e a degustação esta muito boa..recomendo.????
O Kodachi é o nosso local de eleição para fortalecer o espírito, é o nosso mimo nos dias menos felizes. O nível de sushi a que o chefe nos habituou faz-nos fiéis a este restaurante pequeno mas muito acolhedor. E é no seu gerente e restante equipa que encontramos a simpatia e o profissionalismo que completam o ciclo. Parabéns pelo vosso trabalho.
Excelente!! Perante promoção elevada qualidade de serviço e atenção do staff! Peças muito saborosas ao palato e vista! Ambiente recatado, ideal! A repetir! Atenção prestada pela gerência, de pormenor!
O melhor Sushi do Distrito, e quem sabe da Grande Lisboa, nunca provei melhor, não vale a pena sair da Moita para comer Sushi e o staff cinco estrelas....Parabéns. Continuem assim.
Excelente relação qualidade preço, o sashimi podetia estar um bocadinho mais fresco.
Bom almoço, mas ambiente sofrível!
Fizemos a reserva pela aplicação e fomos logo recebidos. O staff é simpático. As entradas consistiram em fritos, kimuchi e mais outra coisa que não me recordo o nome. O problema é a degustação: é trazido um combinado de sushi e apesar de podemos repetir as vezes que quisermos, não há mais peças além das que estavam no combinado.. Isso significa que a variedade é mesmo muito pouca porque o combinado tem poucas peças. Quando perguntámos se não tinham mais peças aí sim é que explicaram que só tínhamos direito a repetir o que veio no combinado inicial. Isto não se assemelha, em nada, aos all you can eat que estou habituada a frequentar. Posteriormente, o empregado veio com uma plaquinha que dizia o que podíamos escolher, pedimos gyozas e mais umas peças. Ao que o empregado diz que não podíamos escolher gyozas porque não estavam incluídas.. Ora, nada disto nos foi explicado. Se trouxe uma placa e disse que podíamos escolher os produtos dali, depois já não podemos escolher o que queremos? Então porque é que está na placa? Fiquei um pouco desiludida porque estive sempre a comer as mesmas peças e acreditem, não eram assim tão diferentes que desse para disfarçar.
Almoço:
Terça a Domingo das 12:00 às 15:00
Jantar:
Terça a Sábado das 19:00 às 23:00
Encerra a Domingo e Segunda ao jantar.
Rua 5 de Outubro - 27, 2860-433, Moita, Portugal
, ,
, ,
,
Serviço gratuitoReserva imediata