O quê

Menu de Natal de 20 €
20 €
Preço médio 20 € Pedido especial

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

MENU Menu de Natal de 20 €

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,8/10
com base em 263 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Comida :8,7/10
Serviço :9/10
Ambiente :8,6/10
  1. Augusto F.
    • 30 avaliações
    7,5/10

Jantar agradável para quem gosta de sabores com toque de África. Boa relação qualidade/preço.

2. Pedro Daniel M.
    • 35 avaliações
    10/10

Desde que entramos percebemos logo que íamos fazer uma viagem gastronómica a alguns países de África. Atendimento dos mais top que eu já recebi até hoje. Quase que criamos uma amizade com quem nos serve. A comida muito boa e das raízes de África. Típicas e mesmo bem confecionadas. Também tem bifes para quem não gostar de arriscar e viajar. A sobremesa de cheescake é divinal! Parabéns. Vamos voltar. Ambiente brutal e relaxante. Próprio para desfrutar!

3. Sónia S.
    • 9 avaliações
    10/10

Foi uma descoberta magnífica. Bom atendimento, comida fantástica. Por momentos pensei que estava em cabo verde!! Os empregados super atenciosos...5 estrelas mesmo!!

4. Sara O.
    • 7 avaliações
    10/10

Atendimento simpático e atencioso. Um bom lugar para apreciar entradas e pratos em que os sabores português e africano se fundem. Ambiente tranquilo. Um lugar recomendado!

5. Carlos S.
    • 10 avaliações
    10/10

Atendimento excepcional e bastante informativo, e a gastronomia uma mistura de sabores entre Portugal e África.

6. Marta P.
    • 13 avaliações
    9/10

O atendimento foi excelente, destacando-se o conhecimento e explicação pormenorizada da carta por parte da funcionária. A comida era saborosa e com características diferenciadoras dos restantes. Pena o acompanhamento do prato principal, frango em papelote, ser batata frita ultracongelada. A Sangria era boa, mas nada de especial, é a sobremesa, tarte de coco, também.

7. Joana H.
    • 5 avaliações
    9/10

Ambiente bastante acolhedor e descontraído, com um serviço muito atencioso e versátil, tendo sido também ele descontraído tendo em conta a faixa etária. Apesar do grupo ter ido num dia em que os pratos tipicamente africanos não são confeccionados, a comida "portuguesa africanizada" estava bastante saborosa. Ficámos todos com vontade de voltar para experimentar a comida mais tradicional. Aconselho!

8. Cláudia C.
    • 2 avaliações
    10/10

Excelente receção, muita simpatia e atenção ao cliente. Comida muito boa. A repetir sem dúvida. Obrigada Carla e cozinheiras.

9. Analu B.
    • 33 avaliações
    10/10

Ambiente aconchegante, atendimento amável e acolhedor da Carla, comida saborosa, preço justo...tudo de bom!! Foi uma experiência maravilhosa, pois gosto muito de experimentar um novo tempero, pratos diferentes e desconhecidos. Estava curiosa para conhecer e não me arrependi!????

10. Ana P.
    • 11 avaliações
    8,5/10

A comida é diferente, mas agradável. O ambiente podia ser um pouco mais aconchegante e o preço é demasiado elevado na relação preço-qualidade.

11. Ana Inês L.
    • 12 avaliações
    10/10

O espaço é fantástico, a comida maravilhosa e o serviço acolhedor e convidativo! A minha segunda, mas não última vez!

12. Renato R.
    • 22 avaliações
    10/10

Ambiente descontraído, staff muito carismático e atencioso. O serviço e o preparo são em tempo oportunos e as saladas estavam muito bem temperadas.

13. EMILE F.
    • 18 avaliações
    7,5/10

Achei o bom ambientr, atendimento lento para demanda de hora do almoço e a vitela era mesmo pequenina.

14. Helena M.
    • 19 avaliações
    10/10

Muito bom para experimentar pratos diferentes do que estamos habituados. Atendimento muito simpático!

15. Aldaco García R.
    • 1 avaliação

Fantástico todo!!!!

16. Aline S.
    • 13 avaliações
    10/10

Um restaurante que já entrou na nossa lista de "visita obrigatória"! Atendimento super simpático e comida muito saborosa! Ainda não foi desta vez que conseguimos provar as famosas chamucas mas vamos voltar ;)

17. Soraia V.
    • 15 avaliações
    10/10

Adoramos do início ao fim. A receção foi fantástica e acolhedora. Decidimos seguir as sugestões da menina que nos atendeu ( bolinhas de farinha de mandioca com bacalhau e pataniscas com chouriço) e estava tudo tão bom e apetitoso. Para almoçar escolhemos a francesinha e o arroz de dourada. Posso dizer que foi o melhor arroz que comi de dourada até hoje!!! O sabor era leve, bastante saboroso e vinha com umas amêijoas e camarão acompanhar! Em relação á francesinha, o molho não era aguado; notava se que tinha sido feito do início ao fim sem aqueles knors e molhos instantâneos! Como bebida optamos por uma sangria bem docinha. O moabeza é uma casa que traz alguns dos sabores africanos para a nossa cozinha portuguesa e acreditem que vale bem a pena experimentar. Um muita obrigada a toda a equipa que nos atendeu. .foi divinal

18. Inês C.
    • 40 avaliações
    10/10

A comida é muito boa e o atendimento é super simpático e personalizado. Adorei!

19. Ellen B.
    • 5 avaliações
    6/10

• Apenas 1 Caixa/Garçonete no recinto, uma das causas da super lotação • Demora de 15 minutos até conseguir sentar me, cheio, sem mesa. Opções no almoço são limitadas

20. Miguel B.

Metro: Casa da Música

Características

Música ao vivo, , Natal e Passagem de Ano

Serviços

O restaurante pode ser privatizado (Máximo de 34 pessoas)

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi

Restaurantes perto de "Morabeza Boavista"

Okone Sushi e Peruano

Preço médio: 20 €

Pontuação:9 (880 avaliações)

-50%

Preço médio: 10 €

Pontuação:8.8 (12 avaliações)

-40%

Preço médio: 35 €

Pontuação:8.8 (1 126 avaliações)

Pontuação:8.6 (380 avaliações)

Pontuação:9.1 (491 avaliações)

Preço médio: 15 €

Pontuação:8.5 (592 avaliações)

Preço médio: 14 €

Pontuação:8.1 (236 avaliações)

Preço médio: 23 €

Pontuação:8.7 (1 111 avaliações)

-30%Aceitar Yums

Pontuação:8 (19 avaliações)