Anterior

Avaliações Pap'Açorda

8,7/10
Excelente mesa
com base em 177 avaliações
  1. Paulo Tiago F.
    • 25 avaliações
    7,5/10

    Como não é a primeira nem segunda nem será a última vez que lá vou, deixo aqui umas sugestões/críticas: sugiro que retirem as mesas de duas pessoas que existem na segunda sala junto à janela, uma vez que desde que foi aberto o corredor para a discoteca rive rouge, o frio que vem de lá é insuportável para quem fica sentado nessas mesas! Neste jantar, fiquei sentado numa dessas mesas de costas para o corredor e tive de pedir para mudar de mesa porque o frio era demais!! Quanto ao serviço, continua bom e a comida igualmente boa, apesar do acompanhamento (couve) da entrada de caranguejo frito estar demasiado salgado. A tomatada estava muito boa e os filetes de pescada divinais!

  2. Hugo Daniel Oliveira O.
    • uma avaliação
    10/10

    Excelente em tudo: ambiente, serviço e carta.

  3. Elsa A.
    • 5 avaliações
    10/10

    Ambiente agradável, bom para celebrar encontro de amigos, bom vinho e boa comida.

  4. Rui P.
    • 2 avaliações
    6/10

    A comida estava quas fria e sem grande sabor

  5. Ana Maria M.
    • 2 avaliações
    10/10

    Espaço muito agradável que mantém a qualidade da cozinha e do atendimento a que nos habituou no Bairro Alto.

  6. Rita R.
    • uma avaliação
    10/10

    Desde á simpática receção, ao atendimento cuidado e atencioso e á excelente comida só tive pena de chegar á famosa mousse de chocolate e já estar "cheia". Recomendo para quem gosta de comer "a sério"!

  7. Jorge v.
    • 8 avaliações
    6,5/10

    longe do Papaçorda do Bairro Alto: o mais semelhante continua a ser o prato que dá o nome ao restaurante... já nem a mousse de chocolate, devida do mesmo modo, é igual à de outros tempos. ambiente incaracterístico. bom serviço sem a genealidade dos empregados do Bairro Alto

  8. Rui G.
    • 4 avaliações
    9/10

    Almoço no restaurant week. Apesar do araso na chegada não houve problemas. Pequenas falhas no serviço compensadas pela cozinha... definitivamente a repetir noutro contexto!

  9. João M.
    • uma avaliação
    9,5/10

    Muito bom, cozinha essencialmente portuguesa com um toque moderno.

  10. Gustavo B.
    • 5 avaliações
    8/10

    Ambiente e serviço muito bom, música excelente. Patê de santola, açorda de gambas e mousse de chocolate excelentes. Recheio dos pastéis de massa tenra pouco sofisticado e até algo agreste. Preço do vinho muito caro.

  11. Miguel M.
    • 30 avaliações
    8,5/10

    O música ambiente devia ser menos ruidosa. Quanto a tudo o resto excelente.

  12. Joao F.
    • 4 avaliações
    8,5/10

    Bem decorado e muito bom ambiente.....gostei.....

  13. Ana Carla A.
    • 17 avaliações
    9/10

    Espaço muito agradável, empregados muito atenciosos e simpáticas. Fui no âmbito do restaurante week e o menu não desiludiu.

  14. Nuno B.
    • 22 avaliações
    10/10

    Tudo excelente! Pap’açorda è Pap’açorda o espaço não tem o charme do antigo, mas a qualidade mantém-se!...

  15. João P.
    • 7 avaliações
    8/10

    Apesar do restaurante estar cheio (RW) o que torna o ambiente um pouco barulhento, a comida é ótima, muito bem confecionada e o atendimento é muto simpático.

  16. Joana A.
    • 3 avaliações
    7/10

    Para o tipo de restaurante e preço praticado esperava um atendimento diferente, especialmente no que toca à escolha e sugestão de vinhos. Fomos durante a restaurant dêem e os pratos estavam bons, mas não é um sítio a voltar com preços habituais

  17. Maria Tereza D.
    • 41 avaliações
    10/10

    Espaço tranquilo no 1o andar do caótico Mercado da Ribeira, no almoço tem vista linda da Praça Dom Luis e do Tejo. O serviço é muito bom, todos os atendentes são prestativos e simpáticos. Os pratos que provados, principalmente a açorda de camarão estavam divinais! A mousse de chocolate, em quantidade suficiente para 2 pessoas, é das melhores da cidade.

  18. Duarte m.
    • 32 avaliações
    9,5/10

    O menu restaurant week permite descobrir restaurantes novos ou redescobrir os clássicos a um preço simpático. Neste caso foi revisitar um velho amigo numa casa nova. E valeu muito a pena. As entradas de peixinhos da horta e do paté de santola muito boas. A açorda de camarão das melhores que comi. Os pasteis de massa tenra deliciosos e na sobremesa a clássica mousse de chocolate provou a sua qualidade. Pena que seja apresentada em tigela de alumínio e não tigela de vidro. O restaurante está com o espaço muito bem aproveitado com algumas mesas que permitem discrição e privacidade. Serviço eficiente e simpático.

  19. Catarina N.
    • 4 avaliações
    5,5/10

    Menu restaurant week bastante fraco em termos de escolha do menu.

  20. Helena M.
    • 4 avaliações
    4,5/10

    Fiquei surpreendida, pela negativa, com o "novo" Restaurante Papa Açorda. O Papa Açorda, que eu frequentei, durante trinta anos, não tem nada a ver... A comida, já não tem o mesmo sabor, até a mousse de chocolate que era a melhor, do país, sabe a açucar e a chocolate instantaneo.