Anterior

Avaliações Praia da Luz

8,9/10
Excelente mesa
com base em 538 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. PATRICIA C.
    PATRICIA C.
    • 4 avaliações
    10/10

    Ambiente maravilhoso! Comida excepcional e atendimento de primeira da atendente Patrícia. Valeu cada centavo! Desde a entrada até a sobremesa.. tudo muito gostoso! Restaurante nota 10!

  2. Ana M.
    Ana M.
    • 26 avaliações
    9,5/10

    Comida ótima! Comemos no restaurante com uma fantástica vista para o mar, ambiente tranquilo. Partilhámos várias entradas e um prato principal, tudo ótimo! Nota menos positiva para o staff, que nos encaminharam para a esplanada de baixo e não explicaram que os menus da esplanada e restaurante são diferentes... Após fazermos o pedido é que reparei que o menu era diferente do que vi no the fork, e mudámo-nos para o restaurante, onde nem deixam pedir petiscos da esplanada, meio confuso...

  3. Zara R.
    Zara R.
    • 13 avaliações
    8,5/10

    Um restaurante fantástico, comida maravillosa una cataplana devina ???? o polvo à lagareiro tb délicieuso as sobremesa maravilhosas e uma empregada de mesa super agradável só tivemos pena de não ter reservado com antecedência pra ficarmos na terrassa com vista pro mar...

  4. Duarte M.
    Duarte M.
    • 36 avaliações
    10/10

    Excelentes vistas para o Atlântico, com serviço simpático e uma cozinha tradicional portuguesa evoluída com óptima confecção e sabor. Peca pelos preços dos vinhos estarem elevados.

  5. Isabel M.
    Isabel M.
    • 1 avaliação
    8/10

    Vista fantástica, bom serviço, comida saborosa

  6. Helder M.
    Helder M.
    • 3 avaliações
    10/10

    Muito agradável! Comida 5 estrelas.

  7. Daniela A.
    Daniela A.
    • 1 avaliação
    8,5/10

    Serviço muito eficiente, espaço muito bonito. Pratos com ótima apresentação, saborosos, em doses adequadas, no entanto preços demasiado elevados.

  8. Andrea A.
    Andrea A.
    • 1 avaliação
    9,5/10

    Muito agradável , sobremesa espetacular. Equipe muito simpática e extremamente atenciosa

  9. Marcelo L.
    Marcelo L.
    • 9 avaliações
    10/10

    otimo restaurante, ambiente e cozinha. custo um pouco elevado.

  10. Andre S.
    Andre S.
    • 8 avaliações
    6,5/10

    Quanto à comida: Os pratos principais, objectivamente muito salgados. Quanto aos funcionários: serviço diligente e simpático. O que esperávamos, sem surpreender. Quanto ao espaço: Agradável. Estava na sala um grupo extremamente barulhento que certamente deturpou o habitual.

  11. LUÍS B.
    LUÍS B.
    • 1 avaliação
    6,5/10

    A refeição não justifica de forma alguma o preço: 50 € (conta total dividida por 5)

  12. Fernando C.
    Fernando C.
    • 34 avaliações
    9/10

    Restaurante com muito bom ambiente em localização privilegiada (pena o mau tempo que impediu melhor usufruto das vistas). A comida é boa, e em quantidade suficiente se nos guiarmos pela lista (pedimos 2 doses e uma 1/2 dose, para sete pessoas e todos ficamos satisfeitos). As sobremesas, apesar de caras (6/7 euros cada) dão para repartir e são muito boas. As bebidas são caras (3,7 euros por uma coca-cola). No geral, foi uma boa experiencia.

  13. Tatiana C.
    Tatiana C.
    • 1 avaliação
    10/10

    Adorei tudo, estava o máximo ????

  14. Claudia M.
    Claudia M.
    • 5 avaliações
    8/10

    Resumidamente: lindíssima vista, agradabilíssimo local, serviço e comida deixam a desejar, mas são superados facilmente pelo contexto do local .

  15. Amândio R.
    Amândio R.
    • 7 avaliações
    9,5/10

    Restaurante com uma localização excepcional. Vista privilegiada sobre o mar. Ambiente calmo e acolhedor. Recomendo a cataplana rica de peixe e marisco. Mudava as sobremesas, embora inovadoras.

  16. LUIS O.
    LUIS O.
    • 9 avaliações
    9,5/10

    Local com vista insuperável. O serviço é muito profissional e atencioso. Pormenores diferenciadores que fazem com que se pense em voltar em breve.

  17. Paulo M V.
    Paulo M V.
    • 2 avaliações
    9,5/10

    Localização fenomenal, com um ambiente calmo e confortável. Cozinha excelente e muito, mas muito, saborosa e cuidada. Serviço atento e gentil. Vale a pena ir e voltar!

  18. Carlos F.
    Carlos F.
    • 5 avaliações
    10/10

    Excelente espaço e muito agradável. Boa cozinha. Recomendo.

  19. Claudio S.
    Claudio S.
    • 6 avaliações
    10/10

    Um conceito de degustação muito bom. Adorei.

  20. Paulo M.
    Paulo M.
    • 3 avaliações
    7/10

    Demasiado caro para o serviço que oferece. Ementa parca. As mesas não têm toalha nem é colocado um sousplat, o que causa desconforto durante a refeição.