Anterior

Avaliações Praia da Luz

8,9/10
Excelente mesa
com base em 538 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Rui S.
    Rui S.
    • 1 avaliação
    10/10

    Excelente para uma noite romântica de verão. Comida excelente. Tem vinhos muito bons. Paisagem fantástica!

  2. Raquel F.
    Raquel F.
    • 6 avaliações
    10/10

    Top!

  3. Filipe C.
    Filipe C.
    • 3 avaliações
    8,5/10

    A repetir.

  4. Carlos F.
    Carlos F.
    • 2 avaliações
    10/10

    Restaurante com atendimento notável, visual maravilhoso, comida sensacional. Nota mil

  5. Hedda F.
    Hedda F.
    • 15 avaliações
    6/10

    Serviço péssimo, ficamos sentados como se fôssemos invisíveis, depois de 15 min fomos atendidos mas o serviço continuou confuso. O prato escolhido foi polvo, que não tinha nada demais, enfim o que vale mesmo ali é a bela vista. Moro na Foz, sou vizinha do restaurante e não foi a primeira vez que fomos mal atendidos lá, essa foi a terceira chance que demos para ver se havia melhorado, mas continua complicado.

  6. sonia mara v.
    sonia mara v.
    • 1 avaliação
    10/10

    Comida divina, em um cenário maravilhoso !

  7. Gonçalo M.
    Gonçalo M.
    • 6 avaliações
    7,5/10

    Espaço muito agradável. Pena a capitação de polvo na feijocada não ser a adequada.

  8. Lara M.
    Lara M.
    • 12 avaliações
    10/10

    Os gnocchi fizeram as delícias de várias pessoas na mesa! Também pedimos vegetais com humus e azeite braseado e o prato é impressionante, embora o paladar pudesse ser melhorado. Foi pena na sobremesa não terem a banana caramelizada, mas são coisas que acontecem! Gostamos muito

  9. José X.
    José X.
    • 2 avaliações
    10/10

    Excelente ambiente, calmo com música ambiente, a comida estava muito bem confecionada. Os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo.

  10. JOAQUIM L.
    JOAQUIM L.
    • 3 avaliações
    9/10

    Restaurante recomendável. No entanto, devo referir que existem muitas dificuldades para o estacionamento, nesta zona da Av. Brasil, por AINDA não terem percebido a importância de disponibilizarem um parqueamento reservado aos seus clientes (ficam pelas ruas, ruelas ou becos ..... muitas vezes, bem afastados), uma pena!!!

  11. Ana S.
    Ana S.
    • 1 avaliação
    10/10

    Almoço fantástico, todos os pratos impecáveis, com ingredientes frescos, em suma, uma cozinha honesta como já é raro ver. Um agradecimento especial à simpatia da Catarina. Louvavelmente ainda não se deixaram levar pelo método das marcações por turnos, uma ideia absolutamente absurda.

  12. Emanuel F.
    Emanuel F.
    • 2 avaliações
    10/10

    Eu e a minha esposa fomos jantar ontem ao Restaurante Praia da Luz para comemorarmos os nossos 10 anos que estamos juntos e não poderíamos ter saído de lá mais satisfeitos. Satisfeitos com o acolhimento da maître que nos acompanhou até a mesa a qual tinha feito um especial pedido para que fosse junto as portas que dão acesso ao terraço. Satisfeitos com o conceito de partilha dos pratos, algo que normalmente fazemos noutros restaurantes mas que neste espaço esse conceito esta bem consolidado. Satisfeitos com a opção de vinhos a copo, já é uma prática cada vez mais vincada em alguns restaurantes principalmente nos mais conceituados e nível elevado. Satisfeitos com a comida que tem uma qualidade gastronômica acima da média e um sabor irrepreensível que nos fez crescer água na boca (aconselho como entrada o Aveludado de cogumelos e castanha). Satisfeitos com o sublime e profissional atendimento do empregado de mesa Tiago que nos atendeu sempre com simpatia e cordialidade e sempre atento aos pormenores. Obgd

  13. Andreia F.
    Andreia F.
    • 7 avaliações
    7,5/10

    Pedimos a cataplana de peixe e marisco. O marisco estava bom mas o resto deixava a desejar... a esplanada do restaurante é divinal e vale muito a pena.

  14. Joao S.
    Joao S.
    • 3 avaliações
    9,5/10

    Bom atendimento , rápido, colaboradores simpáticos , muito bem situado . Problemas no estacionamento

  15. Marco H.
    Marco H.
    • 1 avaliação
    9,5/10

    Não conhecia e foi uma agradável surpresa. Pratos todos muito bem confeccionados e saborosos , ambiente calmo e agradável e um serviço muito atencioso. A repetir sem dúvida!

  16. Jose B.
    Jose B.
    • 4 avaliações
    10/10

    Localização, serviço e refeição 5*

  17. Lisa F.
    Lisa F.
    • 2 avaliações
    4,5/10

    Demasiado caro para a qualidade e quantidade.

  18. Jorge M.
    Jorge M.
    • 24 avaliações
    9,5/10

    Muito bom, a comida excelente, a paisagem fantástica, o serviço eficiente

  19. Miguel M.
    Miguel M.
    • 10 avaliações
    9/10

    Foram Fantásticos. Fiz reserva pelo The Fork e fiz pedido especial de 2 flutes de champagne pela ocasião do aniversário da minha esposa e não cobraram. Para além disso o Chef ofereceu também duas entradas suplementares (Folhado de camarão com tinta de choco e bechamel com coco) que estavam uma delicia!!! Parabéns!!!

  20. Diogo M.
    Diogo M.
    • 7 avaliações
    9/10

    A qualidade habitual num local com muito bom gosto!