Excelente para uma noite romântica de verão. Comida excelente. Tem vinhos muito bons. Paisagem fantástica!
Top!
A repetir.
Restaurante com atendimento notável, visual maravilhoso, comida sensacional. Nota mil
Serviço péssimo, ficamos sentados como se fôssemos invisíveis, depois de 15 min fomos atendidos mas o serviço continuou confuso. O prato escolhido foi polvo, que não tinha nada demais, enfim o que vale mesmo ali é a bela vista. Moro na Foz, sou vizinha do restaurante e não foi a primeira vez que fomos mal atendidos lá, essa foi a terceira chance que demos para ver se havia melhorado, mas continua complicado.
Comida divina, em um cenário maravilhoso !
Espaço muito agradável. Pena a capitação de polvo na feijocada não ser a adequada.
Os gnocchi fizeram as delícias de várias pessoas na mesa! Também pedimos vegetais com humus e azeite braseado e o prato é impressionante, embora o paladar pudesse ser melhorado. Foi pena na sobremesa não terem a banana caramelizada, mas são coisas que acontecem! Gostamos muito
Excelente ambiente, calmo com música ambiente, a comida estava muito bem confecionada. Os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Recomendo.
Restaurante recomendável. No entanto, devo referir que existem muitas dificuldades para o estacionamento, nesta zona da Av. Brasil, por AINDA não terem percebido a importância de disponibilizarem um parqueamento reservado aos seus clientes (ficam pelas ruas, ruelas ou becos ..... muitas vezes, bem afastados), uma pena!!!
Almoço fantástico, todos os pratos impecáveis, com ingredientes frescos, em suma, uma cozinha honesta como já é raro ver. Um agradecimento especial à simpatia da Catarina. Louvavelmente ainda não se deixaram levar pelo método das marcações por turnos, uma ideia absolutamente absurda.
Eu e a minha esposa fomos jantar ontem ao Restaurante Praia da Luz para comemorarmos os nossos 10 anos que estamos juntos e não poderíamos ter saído de lá mais satisfeitos. Satisfeitos com o acolhimento da maître que nos acompanhou até a mesa a qual tinha feito um especial pedido para que fosse junto as portas que dão acesso ao terraço. Satisfeitos com o conceito de partilha dos pratos, algo que normalmente fazemos noutros restaurantes mas que neste espaço esse conceito esta bem consolidado. Satisfeitos com a opção de vinhos a copo, já é uma prática cada vez mais vincada em alguns restaurantes principalmente nos mais conceituados e nível elevado. Satisfeitos com a comida que tem uma qualidade gastronômica acima da média e um sabor irrepreensível que nos fez crescer água na boca (aconselho como entrada o Aveludado de cogumelos e castanha). Satisfeitos com o sublime e profissional atendimento do empregado de mesa Tiago que nos atendeu sempre com simpatia e cordialidade e sempre atento aos pormenores. Obgd
Pedimos a cataplana de peixe e marisco. O marisco estava bom mas o resto deixava a desejar... a esplanada do restaurante é divinal e vale muito a pena.
Bom atendimento , rápido, colaboradores simpáticos , muito bem situado . Problemas no estacionamento
Não conhecia e foi uma agradável surpresa. Pratos todos muito bem confeccionados e saborosos , ambiente calmo e agradável e um serviço muito atencioso. A repetir sem dúvida!
Localização, serviço e refeição 5*
Demasiado caro para a qualidade e quantidade.
Muito bom, a comida excelente, a paisagem fantástica, o serviço eficiente
Foram Fantásticos. Fiz reserva pelo The Fork e fiz pedido especial de 2 flutes de champagne pela ocasião do aniversário da minha esposa e não cobraram. Para além disso o Chef ofereceu também duas entradas suplementares (Folhado de camarão com tinta de choco e bechamel com coco) que estavam uma delicia!!! Parabéns!!!
A qualidade habitual num local com muito bom gosto!