Espetacular. Comida com arte e sabores originais. Gostei muito da ideia de ter sempre uma opção vegetariana para cada prato. Comida biológica com requinte. Vinho biológico muito bom. Adorei o ambiente e a simpatia e disponibilidade dos jovens funcionários. Parabéns pelo conceito e pela preocupação do planeta. Voltarei com toda a certeza
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Paula. Sem dúvida é gratificante saber que continua a visitar-nos e continua a sair feliz do nosso restaurante, é algo que vamos querer manter. Esperamos ansiosamente pela sua proxima visita. Obrigado e Até Breve.
Ambito Restaurant Week Restaurante novo, abriu à cerca de 3 meses. Qualidade da comida excelente, serviço atencioso e decoração com muito bom gosto. Foi uma agradável surpresa, o único senão é a dificuldade em encontrar estacionamento.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Maria. É com extrema gratidão que lhe respondemos a este comentário e felicidade é o que sentimos ao saber que a experiência esteve ao seu gosto. Sem dúvida, o estacionamento pode ser problemático, mas acreditamos que com o crescimento da área esse problema tambem vai ser combatido. Esperemos ter o prazer de a voltar a recerber, desta vez com a nova emente que começou a semana passada. Obrigado e até Breve.
Voltei para repetir e superou a experiência anterior! Continuem o bom trabalho e a fazer o que melhor sabem. Comida ótima, atendimento simpático e eficaz, espaço e convívio muito agradável. Um restaurante a que pretendo voltar sempre que puder e que recomendo vivamente para uma experiência gastronómica muito interessante.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Joana. É com extrema satisfação que as suas palavras são recebidas pela nossa equipa, são elas que nos motivam a trabalhar todos os dias. É ainda de salientar que se gostou da experiência da primeira e da segunda vez, temos a certeza que irá adorar os sabores presentes na nossa nova ementa. Obrigado e Até Breve.
Conceito inesperado!! Comida super saborosa, serviço espetacular e cafés e cocktails extraordinários... E TUDO BIO... Sem palavras, até breve, Puro!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Sebastião. Ficamos muito agradados ao saber que gostou da sua experiência no nosso restaurante. Se gostou da ultima ementa, deixe-nos dizer-lhe que vai adorar provar a ementa que começamos a semana passada. Até Breve e Obrigado
Topo na qualidade Topo na cozinha Excelente confecção Ambiente calmo e propenso à socialização Aconselho vivamente
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Helder. É ótimo saber que gostou da sua experiência no nosso restaurante. É para clientes como o Helder que trabalhamos todos os dias em fazer mais e melhor. Gostariamos de convidá-lo a voltar e provar os novos pratos. Até Breve e Obrigado.
Pratos inovadores e surpreendentemente saborosos! Nota máxima para a execução do conceito, levado até ao mais pequeno detalhe. Atendimento personalizado e eficiente, espaço agradável e sossegado. Ideal para quem procura uma refeição diferente e tranquila! Certamente irei voltar!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Afonso. É muito gratificante saber que gostou da sua experiência aqui no nosso restaurante. Esperamos ter o prazer de o voltar a servir pela terceira vez. Obrigado e Até Breve
Espaço excelente e bem decorado. Atendimento exemplar e comida bem confecionada e com ótima apresentação. Uma experiência a repetir!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Rita. Ficamos muito felizes ao saber que a experiência esteve ao seu gosto. Aproveitamos ainda para desafiá-la a vir provar a nova ementa que lançamos a semana passada. Obrigado e até breve.
Bem... Como cozinheiro tive de ir experimentar o restaurante do qual tanto se fala por ser tudo biológico!! Um ambiente calmo, tudo muito detalhado até ao último pormenor :o acho que foi a primeira vez em que tanto como o ambiente, o staff e a comida... Parecia que estava tudo em sintonia. Foi uma experiência a repetir! Mal posso esperar para voltar com a minha cara metade :D
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, João. É muito gratificante saber que a experiência esteve ao requinte do seu gosto. Será com grande prazer que o receberemos de novo a si e a quem o acompanha, desta vez com a nova ementa. Obrigado e Até Breve.
Simplesmente incrível! Gostei muito do conceito deste restaurante de comida biológica! Queria realçar o prato de peixe e a sobremesa de tangerina e chocolate. A voltar já em Abril.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Vitor. É com um grande sorriso que lemos o seu comentário, ficamos bastente felizes ao saber que a experiência aqui no nosso restaurante esteve do seu agrado. Abril já começou e com ele uma nova ementa, também, será muito bem-vindo a voltar ao nosso restaurante. Obrigado e até breve.
O melhor restaurante de comida biológica onde já estive. Fico surpreendida apenas por não terem pensado em “exportar” este conceito para outras localidades mais adequadas a este conceito. Gostei muito do couvert de manteigas e patés, do ravioli de frango, do bife de alcatra com cacau puro e da pannacotta de kiwi. Irei voltar.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Alda. É, sem dúvida, gratificante ler as suas palavras. Alcochete foi eleito pelo lindo ambiente de bairro, que nos transmite esta imagem de pureza. Mas poderão existir surpresas no futuro, mantenha-se atenta. Aproveitamos, ainda, para desafiá-la a vir provar a ementa que começou a semana passada. Obrigado e Até Breve.
Pontos fortes - comida orgânica, biológica, com produtos da época. Ambiente acolhedor. Os patés e a tábua de manteigas do serviço de pão estavam particularmente do nosso agrado. Sugestão - sugeriria ponderarem elaborar um menu infantil ou um prato principal dedicado aos mais novos. Parabéns!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Cláudia. Ficamos extremamente felizes em saber que a sua segunda experiência no nosso restaurante conseguiu de novo agradar-lhe Em relação aos mais pequenos, podemos dizer-lhe que a nova ementa tem alguns pratos mais apropriados, resultados de sugestões como a sua. Obrigado e Até Breve.
Ambiente descontraido e acolhedor com um staf competente e simpático. A comida apresentada com requinte e sabor, destacando como excelente prato de peixe do dia.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Paula. São comentários como o seu que nos motivam a trabalhar todos os dias em fazer mais e melhor, ficamos muito felizes em saber que gostou da sua experiência. O nosso peixe do dia mudou de sabores, na verdade, toda a ementa o fez, acredito que irá adorar prová-los de novo. Esperamos ter a prazer de a voltar a servir em breve. Obrigado e Até Breve.
Disfrutámos de um menu muito bom do princípio até ao fim. Desejamos as maiores felicidades para este e futuros projetos. JOTAPP
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Jaime. Deixa-nos muito felizes saber que a sua experiência aqui no nosso restaurante esteve do seu agrado. Aproveitamos ainda apra o desafiar a vir provar os sabores que a nova ementa apresenta. Esperamos ter o prazer de o voltar a servir em breve. Obrigado e Até Breve.
Restaurante com um excelente conceito e com muita qualidade no atendimento e na cozinha. Para voltar.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, José, Sem dúvida o seu comentário entusiasmou toda a equipa, é clientes como o José que nos fazem querer fazer mais e melhor. Será um prazer, recebê-lo de novo. Obrigado e Até breve.
Divinal! Uma experiência de sabores inesperados e inesquecíveis com uma qualidade 5⭐. Desde as entradas, pratos principais, sobremesas, assim como as variadíssimas opções de bebidas de qualidade que podem acompanhar a refeição. O regresso a este restaurante já está registado na minha agenda, não só pelos motivos anteriores, como também pelo atendimento e serviço excelentes, paralelamente a um ambiente elegante e tranquilo. Reforço ainda que tudo é Bio! Obrigada, "Puro"!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Isa. É sem dúvida com um sorriso na cara que toda a equipa leu o seu comentário,só nos resta agradecer-lhe por isso. Temos a certeza que se gostou da ultima experiência aqui no nosso restaurante, vai adorar provar a nova ementa que começou a semana passada. Esperamos ter o prazer de a voltar a servir em breve. Obrigado e Até Breve.
Restaurante muito acolhedor, com a agradável surpresa de ser um restaurante amigo do ambiente. Os produtos são todos de origem biológica o que eleva logo os pratos para um diferente nível. O atendimento é excepcional. De certo que será uma experiência a repetir.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Daniela. É muito gratificante ler as suas palavras e saber que captou a essência da mensagem que queremos passar. Aproveito ainda para dizer que temos uma nova ementa que começou a semana passada. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no nosso restaurante. Obrigado e até breve.
O cuidado, atenção e carinho com que tratam os ingredientes, o respeito com que os cozinham, acabam por transparecer no extraordinário sabor conferido à refeição. O Puro foi, sem dúvida, uma das melhores descobertas dos últimos tempos.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Marta. É com extrema felicidade que lemos o seu comentário, as suas palavras são sem dúvida motivo de continuarmos a fazer mais e melhor todos os dias. Temos a certeza que gostará de descobrir a nossa nova ementa que começou a semana passada. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no nosso restaurante. Obrigado e até breve.
Foi uma experiência interessante, com pratos fora do comum. No global, gostamos da experiência, se bem que alguns produtos com valor exagerado para o que é.
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Ricardo. Ficamos muito agradados ao saber que gostou da sua experiência aqui no nosso restaurante. São comentários como os seus que nos fazem melhorar cada dia. Em relação ao preço, deve-se ao facto de exclusivamente serem usados produtos biológicos, que têm um preço elevado já na sua origem. No entanto, estamos a tentar negociar melhores preços juntos dos nossos forncedors sempre que possivel. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no nosso restaurante. Obrigado e até breve.
Foi muito boa a experiência. Provamos os pratos vegetarianos, mesmo não sendo vegetarianos, e não conhecendo muito a comida vegetariana, gostamos muito! Parabéns!!!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Patrícia. É com grande satisfação que lemos o seu comentário, é esta a motivação que nos faz trabalhar e criar todos os dias. Esperamos poder voltar a ter o prazer de a servir. Até breve e Obrigado
Comida óptima e diferente do normal. O restaurante é muito acolhedor e óptimo para jantares de grupo!
Restaurante O. Puro
Muito Obrigado, Margarida. Ficamos muito felizes que gostou da sua experiência aqui no nosso restaurante. Esperamos ter o prazer de a servir uma vez mais, em breve. Obrigado