Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 15 € Pedido especial
Este menu inclui: Entrada + Prato
Muito bom, recomendo.
Funcionários rápidos e comida boa. É o que se quer.
O sushi tem muito boa qualidade em relação ao preço, porém fazem muita confusão com os pedidos e fica-se imenso tempo à espera da comida, sobremesas não havia nada de especial. Não recomendo
Sempre que vou a Lisboa para um evento janto sempre neste restaurante! A comida é deliciosa e sempre bem feita!
Bom
Atendimento muito lento e nem um pouco atencioso. Mandaram porções menores em todos os pedidos. No geral, uma péssima e infeliz experiência de almoço
Um bom restaurante para comer em grandes quantidades, mas não para usufruir de um bom sushi. Não é uma confecção aprimorada nem os ingredientes têm muita qualidade. A meu ver não vale a pena a experiência, se tem um palato mais apurado. A não repetir. Tenho pena pois têm uma localização priveligiada.
Quase ninguém fala português para além do estritamente necessário e foram demorados com os pedidos. As salinhas reservadas têm o seu charme mas atrasam imenso o serviço, recomendo a sala de jantar normal onde o serviço é mais rápido.
Staff prestável, comida mediana e bom sistema de buffet com muita variedade de pratos. Limpeza do restaurante e das casa de banho deixou a desejar.
A relação preço-qualidade é muito boa! O sushi é muito saboroso!
Não se pode dizer que é uma má experiência, mas também é verdade que não tem nada de extraordinário que nos leve a voltar. Preço competitivo e atendimento rápido.
A comida está boa, mas o atendimento deixa a desejar. O sistema de fazer o pedido parece inteligente, mas não é. Isso porque o cliente pede uma coisa e os empregados de mesa trazem outra, e algumas vezes nem trazem o que foi solicitado.
A qualidade é cada vez menor e o serviço acompanha a queda As ementas estavam imundas, a desfazerem-se e em algumas ja faltavam paginas Tipicamente um restaurante que desistiu
good
Simplesmente maravilhoso! Adorei as peças com maionese. Cinco estrelas. Não conhecia este restaurante mas vou vou voltar.
O atendimento foi extremamente lento, em mais de uma hora somente me foram servidas 8 peças de sushi. Depois avisaram-me que a cozinha iria fechar e que somente tinha oportunidade de fazer mais um pedido. Foi muito desagradável para um menu que é suposto ser de peças ilimitadas.
No geral, o sushi não era mau. Experimentamos algumas peças menos saborosas e outras que tinham demasiado arroz. O mais decepcionante foi o atendimento (trouxeram-me imensas peças de sushi antes das entradas e da sopa miso). O ambiente também não é fantástico, principalmente porque tem um intenso cheiro a fritos que acaba por ficar na roupa. Em termos de preço-qualidade, achamos que existem outras opções hoje em dia mais interessantes.
Bom
Ontem não gostei
Foi ca primeira vez e amei
Almoço:
Todos os dias das 12:30 às 15:00
Jantar:
Todos os dias das 19:00 às 23:00
Passeio das Tágides - 2.25.01 - Piso 1, 1990-280, Lisboa, Portugal
Serviço gratuitoReserva imediata