Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 15 € Pedido especial
Ambiente nada acolhedor, pouca luz, em termos de sushi, muito pouca variedade, arroz pouco cozinhado, nada de experiências ou peças novas, sempre a mesma coisa. Fomos para experimentar, mas não voltaremos devido à qualidade do sushi e aspecto vazio e sem decoração do ambiente, visto que existem pelo mesmo preço outras casas melhores.
O sushi em si não é mau, mas o ambiente é demasiado frio e com alguma falta de limpeza, sobretudo no chão. Fomos as primeiras pessoas a entrar para almoçar e o chão estava imundo...dando uma sensação de falta de cuidado. O empregado de mesa não poderia ser mais simpático e mais prestável, nada a apontar! Para além da falta de limpeza a minha pontuação reflete a falta de brio ao ver a prepararem a comida e a pessoa que estava a colocar as peças em caixas não se ter coibido de levar um dedo à boca (provavelmente para provar algum molho) e voltar de seguida a agarrar em peças... ainda que esteja tudo super higienizado ou nem tenho tocado com o mesmo dedo deixa uma má sensação.. por tudo isto não sei se voltarei, mas se voltar será com certeza pelo excelente atendimento à mesa. Obrigada
Sem qualquer dúvida o melhor e único sushi de qualidade no Montijo!... Serviço rápido, simpático e eficiente... Sushi de qualidade de fusão... Único ponto a melhorar o ambiente e decoração... E a localização não ajuda mas recomendo vivamente e ficamos clientes!
A comida é óptima mas o tempo de espera é demasiado... All you can eat não tem desconto e a espera entre pedidos é enorme... uma pessoa apenas a servir não é suficiente, principalmente a um sabado com metade do restaurante reservado. Da proxima vez talvez peça por uber eats e fico por casa
SushiLux
Olá, seguramente algo não correu bem no serviço que lhe foi proporcionado. Lamentamos, de todo, a situação. Para colmatar a situação menos boa a que terá estado sujeito gostaríamos de lhe oferecer uma refeição grátis, para dessa forma podermos proporcionar-lhe um serviço justo e merecido. Por favor, tire print deste comentário e envie para o Instagram ou facebook solicitando reserva para a sua refeição grátis. Uma vez mais lamentamos a situação. Cumprimentos
Empregados simpáticos e prestáveis, bom aconselhamento do que comer e óptimo sushi. Achei o ambiente pouco "acolhedor" e vazio. Mas tem tudo para ser um óptimo restaurante, diferenciado dos tantos outros que já existem no montijo.
Sushi muito, fresco e com boa apresentação.
Comida e espaço agradável, bem como o atendimento, mas muito tempo de espera.
Ambiente Agradável. Staff atencioso. O Sr Sandro a extremamente simpático. Explico-nos todas as peças que vieram para experimentarmos. Como sou alérgica a camarão utilizaram novo óleo para confecção das peças de sushi que tinham fritura e tiveram especial atenção ao menu proposto. Tudo o que comemos estava delicioso. Para repetir, sem dúvida alguma. ⭐⭐⭐⭐⭐
É uma boa opção para se apreciar sushi. Tem uma grande vantagem em ter opção de menu vegetariano. A rapariga que nos atendeu era uma simpatia e fez tudo para que nos sentíssemos bem recebidos. A qualidade da comida é boa, no entanto em termos de quantidade os menus não são a melhor opção para quem gostar de comer bem. As opções que têm para crianças são boas, mas o meu filho pediu o panado de frango que na minha opinião estava demasiado frito e era pequeno. A quantidade de batatas que acompanha o panado também podia ser um pouco maior. Quanto às sobremesas pedimos o crepe com kitkat e bola de gelado, estava muito bom mas é sobremesa para partilhar, pois é um pouco enjoativa. No geral é um bom restaurante de sushi.
Muito bom... Estava tudo muito bom... Ótima comida e o serviço também de excelência.
Terça a Domingo das 12.00 ás 14.30 e das 19.00 ás 22.30
Segunda
R. António Semedo 8, 2870-119, Montijo, Portugal
Situado na zona central do Montijo
, , , ,
, ,
O restaurante pode ser privatizado (Máximo de 48 pessoas)
, , , , ,
Serviço gratuitoReserva imediata