O quê

8,8/10
1 622 avaliações

-30% sobre a ementa!

Serviço gratuitoReserva imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos

Ementa do restaurante

Preço médio 23 € Pedido especial

O chef recomenda...

Serviço de jantar
18,9 €

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,8/10
com base em 1622 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :8,8/10
Serviço :9,1/10
Ambiente :8,8/10
  1. Ricardo M.
    Ricardo M.
    • 10 avaliações
    5,5/10

Serviço muito lento... optamos pelo menu de rodízio mas o tempo de espera entre cada prato que vinha para a mesa demorou mais de 45m... a variedade de sushi era muito pouca...

2. Rita C.
    Rita C.
    8,5/10

Todo o staff super simpático e atento para um excelente serviço.

3. Ana Vanessa R.
    Ana Vanessa R.
    5/10

Demorei quase 20 minutos a ser atendida quando cheguei, mesmo assim tive que chamar alguém para me atender. Depois do pedido uma eternidade para despachar... Mal servida as porções. Mesmo decepcionada.

4. Renato R.
    Renato R.
    • 33 avaliações
    10/10

Um dos melhores lugares no Porto. Variedade excelente, o Staff é ágil, simpático e atencioso. Muito bom mesmo!

5. Helena V.
    Helena V.
    9,5/10

O sushi é muito bom, especialmente para um sistema de all you can eat. Os empregados foram todos muito simpáticos no atendimento. Recomendo sem dúvida.

6. André A.
    André A.
    • 8 avaliações
    9/10

Optamos pelo Rodízio. Tudo muito bom, nas quantidades desejadas. Apenas pena por no rodízio não estarem incluídas quaisquer peças quentes. Simpatia dos funcionários e ambiente excelente.

7. Gaspar P.
    Gaspar P.
    9,5/10

Sushi muito bom e variado. Para regressar

8. Tiago S.
    Tiago S.
    8,5/10

Bom sushi, mas as entradas demoraram tanto que que chegaram depois do prato principal que era um combinado de 50 peças. De resto fomos muito bem atendidos.

9. Leonardo A.
    Leonardo A.
    2/10

Experiência a não repetir. Efectuei a reserva com uma semana de antecedendencia e quando cheguei ao restaurante indicaram-me uma mesa a um canto escuro. Como o restaurante ainda tinha muitas mesas de vago pedi para me trocarem de mesa mas o meu pedido nao foi aceite, alegando que já estava tudo reservado. Depois desta situação estive 30 minutos para ser atendido, inclusivamente havia pessoas que haviam chegado depois de mim e já estavam servidas de comida e bebida. Achei que já era um abuso, por isso levantei-me e acabei por nem sequer jantar no restaurante.

10. Rodrigo N.
    Rodrigo N.
    6,5/10

Ambiente e apresentação dos prats estava ótima porém durante o rodízio, cheguei a ficar 1h esperando receber algo para comer. Não foi uma experiência horrível mas eu não voltaria de forma alguma.

11. Carlos M.
    Carlos M.
    • 36 avaliações
    10/10

Comida muito boa e rápido serviço.

12. Gustavo M.
    Gustavo M.
    10/10

Atendimento ótimo e comida de qualidade como de costume.

13. Danielle L.
    Danielle L.

otimo

14. Ana S.
    Ana S.
    • 17 avaliações
    6,5/10

Muita quantidade mas nem todas as variedades com muita qualidade.

15. Marcella D.
    Marcella D.
    • 3 avaliações
    10/10

Excelente como sempre. Atendimento excelente, perguntamos se tinham pratos sem comida de origem animal e fizeram um rodízio totalmente vegano, sempre muito atenciosos.

16. Ricardo P.
    Ricardo P.
    • 3 avaliações
    2,5/10

Na última visita que fiz, aconteceu algo que não estava há espera. A minha bebida (sangria) continha no seu interior formigas. Contudo entendo que não é política deste restaurante servir as bedidas assim, mostrando a falta de atenção dos funcionários para a preparação da bebida. Uma das funcionárias referiu que é normal acontecerem este tipo de situações, tentado-se desculpar da situação.

17. Fernando C.
    Fernando C.

Sushi excelente.

18. Nuno C.
    Nuno C.
    • 50 avaliações
    8,5/10

Restaurante de sushi bem localizado. Atendimento simpático no entanto algo demorado. Produtos bem confeccionadas e com sabor.

19. Pedro Daniel M.
    Pedro Daniel M.
    • 44 avaliações
    8/10

Tudo muito bom. Como sempre. A relação qualidade preço é das melhores que já conheci e saboreei. Parabéns à equipa, extremamente simpática e também aos sushiman. Gosto muito de ir e óbvio que vou continuar a voltar. Até porque a variedade é o grande forte da casa.

20. Rodrigo D.
    Rodrigo D.
    • 11 avaliações
    10/10

Otimo ambiente e pratos que oferecem no rodizio.

Mais informações

R. Dr. Emílio Peres 62, 4050-007, Porto, Portugal

Transportes públicos

Metro: Carolina Michaelis

Sobre o restaurante

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Características

Sushi, , Japonês