sobremesa da casa - Sushisan Boavista, Porto

com base em 882 avaliações
  1. Manuel C.
    • 5 avaliações
    7/10

Um restaurante com esta ambição deve ter uma carta de vinho mais completa

2. Renato R.
    • 3 avaliações
    10/10

Fui muito bem atendido, muita agilidade no serviço, sempre havia alguém nos perguntando se gostaríamos de mais alguma coisa e achei todos os sushis e sashimis muito saborosos. Destaque para os com amendoim e os apimentados!! Ambiente leve e agradável, me senti muito confortável. Vou retornar em breve!

3. Francisco V.
    • 6 avaliações
    10/10

Dos melhores restaurantes de sushi no porto

4. Joao F.
    • 8 avaliações
    9,5/10

Só peca pela música ambiente. Comida excelente. Sushi de grande qualidade. Atendimento cinco estrelas. Grande variedade de sushi na opção de "rodízio".

5. Telmo M.
    • 2 avaliações
    10/10

Sushi de óptima qualidade por um preço justo. Recomendo vivamente experimentar o rodízio. Staff bem disposto e competente num espaço bastante acolhedor e próximo do metro. Escolha de música peculiar. Pode ir contra alguns gostos mas não desgostei.

6. Lucinda N.

Foram mt atenciosos! Recomendo

7. Mariana P.
    • 3 avaliações
    9,5/10

Gosto muito desse local, servem um sushi mesmo de qualidade e com um preço mais que aceitável. mesmo para uma mesa grande (de 6 pessoas) todos os pratos chegaram ao mesmo tempo, sem que ninguem tivesse que esperar o outro. Parabéns e continuem assim.

8. Gaya R.

Sushis muito saborosos

9. Erika K.
    • 10 avaliações
    7/10

É um restaurante que já fui muito.. já fazia um tempo que não ia. E fiquei um pouco triste em ver que perderam um pouco da qualidade nos pratos. Era fantástico, agora é bom/aceitável

10. Rosalina A.
    • 27 avaliações
    7,5/10

O atendimento foi rápido e atencioso. Somos apreciadores de um sushi mais simples.

11. Mariana B.
    10/10

Sushi muito bom, ambiente tranquilo.

12. Júlio O.
    • 10 avaliações
    10/10

Variedade muito grande de sushi e super delicioso.

13. Bruno S.
    • 30 avaliações
    6/10

Fui pela primeira vez a este espaço, do qual tinha algumas expectativas, o serviço e o atendimento um pouco descoordenado mas foi bom, deveriam explicar melhor em que consiste o rodízio. Sopa miso de entrada eu n\ao gostei e depois de deixar estar algum tempo na mesa, notam que há uma separação de camadas. No que toca ao sushi em si, era normal, peças um pouco descontruídas e muito arroz e peixe no meio escasso, muita repetição de peixe, e ausência de variedade nos hotrolls (todos com o mesmo interior, só muda o topping).

14. Jordann S.
    • 6 avaliações
    4/10

Não chegamos a terminar o almoço por estarmos totalmente decepcionados. Os pratos de rodízio iniciais, estavam apesar de visualmente apelativos, estavam sem sabor. Além de alguns sashimi de atum e de peixe manteiga, tudo o resto é sempre salmão. De repente o rodízio parou e ficamos à espera 32 min para continuar. Desta vez com um prato proposto com o arroz morno, a desfazer-se todo e demasiado doce. Após novamente reclamar, a desculpa era que o arroz tinha feito na hora. O prato ficou obviamente por acabar e fomos embora sem sequer uma oferta ou desconto perante a lamentável situação. Isto tudo numa mesa de 5 pessoas. Muito decepcionante.

15. A S.
    5/10

Na primeira vez que lá fui foi uma experiência ótima, contudo desta vez o sushi deixou muito a desejar ... Jantamos rodízio e das peças que comemos 99% continham salmão ...deixou-me desiludida até porque cheguei a recomendar o restaurantes a amigos ... Uma pena

16. Patricia A.
    • 33 avaliações
    8/10

Bom sushi, tudo muito fresco.

17. Filipe M.
    8,5/10

Super recomendo, pois ambiente agradável, comida demorou apenas por já estarem na metade do almoço. Mas mesmo assim alguns pratos quentes e os frios muito fresco.

18. Rayssa A.
    • 2 avaliações
    10/10

Estava tudo uma delícia e o atendimento foi rápido!

19. Ana M.
    • 7 avaliações
    10/10

Ambiente calmo, acolhedor e agradável. Um serviço bastante rápido óptimo para quem tem uma hora de almoço com tempo limitado. Excelente sushi.

20. Maria S.
    4/10

o sushi era bom, mas desiludiu porque todas as peças eram de salmão, tornando a refeição um bocado enjoativo.

Promoções do TheFork

-30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

-30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Informações práticas

R. Dr. Emílio Peres 62, 4050-007, Porto, Portugal

Transportes públicos

Metro: Carolina Michaelis

Sobre o restaurante

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Características

Tradicional, Sushi

Serviços

, Cartão Visa,

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , ,

Restaurantes perto de "Sushisan Boavista"

Serviço gratuito – disponibilidade confirmada de imediato.