O quê

Ementa do restaurante

Recomendações do Chef

Preço médio 23 € Pedido especial

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,7/10
com base em 1111 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Comida :8,7/10
Serviço :8,9/10
Ambiente :8,7/10
  1. Fernando G.
    8/10

Apesar da reserva não tive qualquer tipo de desconto....

2. Lara C.
    • 4 avaliações
    7,5/10

O sushi é bom! Gosto do ambiente e do atendimento.

3. Larissa A.
    • 30 avaliações
    7/10

Sou cliente do restaurante a pelo menos 2 anos, e hoje fui para o almoço. Fiquei realmente impressionada e decepcionada com a qualidade do sushi, e em como o mesmo caiu em relação as outras vezes que lá estive. O atendimento estava impecável, porém os sushis com muitos molhos, amendoim, creamcheese, alterando o sabor do peixe. O atum com um aspecto MUITO estranho, pálido, inclusive evitei de comer o sashimi do mesmo, por medo. Sugiro que o restaurante busque sua essência novamente, para que a qualidade não se perca. Posso ter tido azar, mas como cliente habitual, fiquei mesmo triste.

4. Miguel M.
    • 62 avaliações
    9/10

Mantém um serviço de qualidade. Com óptimo sushi. São muito criativos. O espaço é moderno e confortável. Voltarei como de resto acontece desde que abriu. Recomendo

5. Robert Z.
    10/10

Ótimo atendimento e a comida estava sensacional

6. Paulo S.
    • 4 avaliações
    9,5/10

Grata surpresa. Pratos bem elaborados e saborosos. Ambiente agradável, staff simpático e boa combinação de sushis oferecidos. Voltarei novamente.

7. Mariana C.
    9/10

Foi uma agradável surpresa.

8. Bárbara C.
    • 3 avaliações
    10/10

Pedimos rodízio de sushi, boa relação qualidade preço, o peixe tinha muito boa qualidade e apesar de ser um estilo mais de fusão, mesmo as peças mais simples estavam bem confeccionadas. Atendimento 5 estrelas, gostei muito e voltarei de certeza.

9. Fatima D.
    • 5 avaliações
    10/10

Peças sempre frescas, diferentes... uma explosão de sabores no paladar!

10. Pedro C.
    • 10 avaliações
    8,5/10

Nice

11. Sara C.
    • 11 avaliações
    9/10

Sushi de boa qualidade, variedade, excelente atendimento.

12. Jo D.
    • 3 avaliações
    9/10

Segunda vez que janto e adoro a confecção dos pratos. Sopa miso muito boa, variedade de sushi. Desta vez achei algumas peças açucaradas demais para o meu gosto mas no geral, adorei. Gosto principalmente da mistura de nozes e amêndoas e os molhos são divinais!!

13. Renato R.
    • 22 avaliações
    10/10

Sempre uma grata surpresa, o staff é fantástico e o sushi é muito saboroso. Um lugar perfeito para um jantar a dois ou para comemorar com grupo de amigos.

14. Fábio T.
    10/10

Equipe muito atenciosa, pratos incríveis e bastante inventivos, quantidades generosas de comida, tudo por um preço justíssimo. Entre as opções do Porto, creio que essa seja a melhor! Parabéns pelo trabalho.

15. Jose Manuel F.
    9,5/10

Foi uma agradável surpresa. O staff muito amável e atencioso os pratos sugeridos foram eram muito bons. O tempo de espera foi muito curto. O ambiente é agradável.

16. Stefani R.
    10/10

Sempre é muito agradável almoçar no Sushisan, a comida é sensacional e o atendimento nunca deixa a desejar, são muito atenciosos e simpáticos.

17. Pedro Daniel M.
    • 35 avaliações
    8/10

Como sempre sushi incrível na melhor relação preço qualidade existente. Peças sempre únicas e diversas. Atendimento espetacular comparativamente com a última vez. Foi um atendimento mesmo muito bom. Sangria de espumante não é grande coisa porque é muito doce.

18. Miguel C.
    10/10

Sushi excelente, feito com perícia, cuidado e profissionalismo. Tudo delicioso e artístico. Atendimento excelente e cuidadoso, sabem muito bem tratar de um cliente. Adorei a experiência, fiquei cliente. Um dos melhores. A meu ver, o melhor que alguma vez provei.

19. Aline P.
    • 10 avaliações
    10/10

Gostamos muito. O sushi era muito bom. O staff muito simpático. Espaço acolhedor.

20. Patricia P.
    10/10

De salientar a simpatia e amabilidade das funcionárias. O serviço foi excelente, o sushi muito fresco e dos melhores que já comi. Um local acolhedor! Relação qualidade/preço excelente. Voltarei com certeza

Mais informações

R. Dr. Emílio Peres 62, 4050-007, Porto, Portugal

Transportes públicos

Metro: Carolina Michaelis

Sobre o restaurante

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Características

Tradicional, Sushi

Serviços

, Cartão Visa,

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , ,

Restaurantes perto de "Sushisan Boavista"

Ristorante Toscano

Preço médio: 10 €

Pontuação:8.8 (12 avaliações)

-40%

Preço médio: 35 €

Pontuação:8.8 (1 126 avaliações)

Pontuação:8 (19 avaliações)

Preço médio: 14 €