Anterior

Avaliações Sushisan Boavista

8,8/10
Excelente mesa
com base em 1236 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Pedro G.
    Pedro G.
    • 1 avaliação
    9/10

Adorei , aconselhado por um amigo , para repetir de certeza , sushi bom , sangria muito boa e ainda podemos usufruir do desconto do the.fork atravez da reserva online

2. Raquel C.
    Raquel C.
    10/10

Desde a recepção até à saída, este restaurante merecia ter uma avaliação maior. Funcionários super simpáticos, e a comida... MEU DEUS! Das mais de 100 peças que vieram para a mesa durante o rodízio, nunca vieram repetidas. O sabor estava divinal! O tempo de espera entre pratos nunca excedeu os 5 minutos!! Recomendo muito!! Parabéns à equipa! Sem dúvida que vamos voltar mais vezes.

3. Maria João C.
    Maria João C.
    7/10

Ambiente muito agradável com funcionárias bastante simpáticas que fazem atendimentos em inglês. Relativamente à comida, sopa extraordinária e sushi bastante bom para rodízio. As únicas críticas são, o facto de o atendimento ser rápido para a nossa velocidade de consumo e algumas peças de sushi não foram do nosso agrado, não por má confecção, mas apenas por gosto. Recomendamos para pessoas com um enorme apetite e para pessoas que gostem de muitos molhos no sushi.

4. Tatiane M.
    Tatiane M.
    • 4 avaliações
    10/10

Uma surpresa MARAVILHOSA, desde o atendimento até os pratos servidos no rodízio. A voltar com toda certeza.

5. Luciana G.
    Luciana G.
    6/10

Poucas opções , trazem tudo mesmo sem se poder escolher gerando desperdício , o rodízio não inclui pratos quentes nem temakis, e poucas opções para quem não come os crus

6. Karin D.
    Karin D.
    5,5/10

Apesar das funcionárias de mesa extremamente prestativas e atenciosas. Muitas restrições de variedade no rodízio e carta de vinhos vergonhosa. 3 rótulos brancos. Acústica ambiente ruim num ambiente até bem bonitinho. Mas a acústica parece de churrascaria de grande salão.

7. Savio C.
    Savio C.
    10/10

Local excelente com comida agradável e atendimento com bastante presteza pelos profissionais, seja pelos da cozinha, seja pelos atendentes e garçons.

8. Aline V.
    Aline V.
    10/10

Atendimento excelente, super atenciosas as meninas. É uma experiência gastronómica, explosão de sabor. Super recomendo.

9. Francisco R.
    Francisco R.
    • 12 avaliações
    8,5/10

Espaço muito agradável. Bem localizado. Bom sushi. Sem qualquer tipo de marisco. Bem servido. Bom!

10. José C.
    José C.
    10/10

Ótimo atendimento, comida saborosa, apesar de estar cheio de gente, não demoraram a servir. REcomendo a visita a este restaurante, Sugestão: Incluir no Rodízio os temakis

11. Ana L.
    Ana L.
    10/10

Sushi bom e elevada simpatia dos funcionários. O festival tem grande variedade de peças, embora ache que peque por não ter crepes ou temaki inserido no mesmo.

12. Joana C.
    Joana C.
    8,5/10

Bastante variedade, serviço super rápido e simpático. Sushi de boa qualidade mas peças com muitos molhos, principalmente queijo creme. Contudo excelente relação qualidade e preço.

13. Paula T.
    Paula T.
    • 4 avaliações
    8/10

Sushi variado e saboroso, simpático e prestável atendimento.

14. Ianna B.
    Ianna B.
    10/10

Excelente comida, preço e serviço, uma experiência a se repetir.

15. Victoria P.
    Victoria P.
    • 5 avaliações

Really good experience!

16. Andréia D.
    Andréia D.
    • 1 avaliação
    6,5/10

Já tínhamos ido outras vezes nesse restaurante, mas desta vez achamos que decaiu a qualidade do sushi e do atendimento.

17. Fernando S.
    Fernando S.
    • 13 avaliações
    6/10

Na opção rodizio é limitado ao gosto do Sushiman. Sushi de fusão, para quem gosta é excelente.

18. Jose L.
    Jose L.
    • 18 avaliações
    10/10

Muito interessante o preço e qualidade surpreendente. Vasta seleção de peças de sushi diferentes. Acolhimento interesante. Boa localização. Nada a apontar.

19. Saul P.
    Saul P.