Anterior

Avaliações Tabafeira

8,8/10
Excelente mesa
com base em 437 avaliações
  1. Manuel C.
    • 3 avaliações
    8/10

    Nova ementa, nova apresentação, serviço excelente.

  2. Paulo a.
    • 17 avaliações
    7,5/10

    Pratos bem confecionamos. Um ponto a melhorar será a melhoria do sistema de exaustão,porque quando chegamos,e embora o restaurante estivesse sem nenhuma mesa de 2 pessoas ocupada (e assim esteve até sairmos)sentaram-nos numa mesa ao pé da cozinha) e o cheiro a fritos ficou impregnado na roupa tornando-se desagradável e a repensar uma futura visita

  3. Ana P.
    • 9 avaliações
    10/10

    Espaço simples, calmo e agradável. Staff suoer atencioso e simpático. Qualidade nos ingredientes e confeção. Pedimos de entrada o De tudo um pouco: 2 croquetes de alheira e queijo, dois pães de alheira, um cachorrinho de alheira e uma tarte de alheira e banana...tudo maravilhoso!! De prato principal dividimos a Alheira à Tabafeira: alheira com ananás e queijo...sabores diferentes e muito equilibrados. Acompanhamos com Snagria de frutos vermelhos que estava agradável apesar de não ser muito fã de Stongbow. Acho que deveriam investir um bocadinho nas bebidas. No geral gostei muito do espaço, do staff e a comida é maravilhosa, sendo que a alheira é a estrela principal!! Adorei a experiência, tenciono voltar e recomendar!

  4. Maria Adelaide F.
    • 27 avaliações
    9/10

    Restaurante com um conceito diferente, para apreciadores de alheira. O menu gira toda à volta deste ingrediente, sendo preparado de formas diferentes. Vale a pena experimentar!! Sobremesas muito boas.

  5. Pedro S.
    • 27 avaliações
    9/10

    Serviço muito bom Qualidade da comida excelente Pratos de alheira originais, bem confecionados e todo o sabor da alheira. Recomendo ????

  6. Tainá W.
    • 3 avaliações
    10/10

    Fui por curiosidade e foi super satisfatório ... ambiente bom, fresco, comida excelente e um ótimo atendimento !!! Vale a pena.

  7. Alexandre v.
    • 43 avaliações
    10/10

    Sempre bom voltar

  8. Rafaela D.
    • 19 avaliações
    7/10

    Bons pratos, espaço engraçado, funcionários simpáticos. Pouca escolha de sobremesas. Em geral, bom.

  9. Pedro M. B.
    • 8 avaliações
    9/10

    A experiência, dedicação e paixão nota-se num espaço e ementa pensados ao pormenor. Pratos apresentados com detalhe e requinte a um preço muito competitivo. Bom acolhimento espacial e pessoal, com funcionários simpáticos e atenciosos. A repetir vezes sem conta. TOP

  10. Sandra F.
    • 6 avaliações
    10/10

    Experiência bastante agradável num ambiente descontraído, staff bastante atencioso e sempre disposto ajudar na escolha dos pratos. Em relação às nossas escolhas, optamos pela mirandesa, um prato cujo os ingredientes sao os mais tradicionais acompanhar a alheira mas numa confeção completamente diferente e totalmente agradável ao palato, a outra escolha recaiu sobre o Bacalhau em crosta de alheira. Se acham a escolha estranha pois bem, aconselho vivamente a experimentar pois foi uma descoberta simplesmente maravilhosa. De sobremesa optamos pela Tabafeira o doce da casa que é simplesmente a melhor forma de acabar a refeição em que tudo foi uma agradável surpresa e aconselho a descobrirem este restaurante.

  11. Liliana v.
    • 2 avaliações
    10/10

    restaurante espetacular. desde o ambiente aos pratos. e meu favorito e prato de bacalhau e simplesmente maravilhoso. continuem assim com este serviço. obrigada

  12. Filipa B.
    • uma avaliação
    10/10

    Bom ambiente, comida ótima, para repetir

  13. Diogo C.
    • 2 avaliações
    10/10

    Com um espaço agradável e um equipa dinâmica, o Tabafeira surge como uma autêntica ode à alheira, abraçando todo o potencial deste marco tradicional na cultura portuguesa. Inovando sempre sem desrespeitar os clássicos, cada prato manifesta uma clara paixão e uma ainda maior curiosidade em desafiar o esperado de um conceito aparentemente tão simples como uma "Casa d'Alheira". Desde o magnífico Bacalhau à intemporal Francesinha, cada prato parece exigir uma visita distinta, e assim tenciono fazer, para provar e apreciar cada inovação, cada desafio e, acima de tudo, cada oportunidade de ser surpreendido.

  14. Filipa f.
    • uma avaliação
    10/10

    Como é que vou descrever esta experiência? Das melhores que já tive nos restaurantes do Porto, as entradas pedimos "tudo um pouco" e uma tábua de queijos, tudo fenomenal. Para prato principal pedimos um bacalhau em crosta de alheira (O Bacalhau fresco,é uma coisa que não é vista todos os dias nem todos apreciam.) e uma Francesinha (o molho estava mesmo no ponto, a salsicha, linguiça e a alheira ligam na perfeição) . Para sobremesa comemos uma tabafeira doce, foi como comer um pedaço de céu, dou os parabéns aos funcionários que eram todos excecionais e o ambiente é de um conforto que nos faz sentir em casa. Parabéns pelo conceito.

  15. Filipa s.
    • uma avaliação
    10/10

    adorei a experiência voltarei a repetir. Pedimos um ninho de alheira, um bacalhau e uma salada de alheira vegetariana e estava tudo 5* , espaço super calmo, não esperamos quase nada para nos trazerem o almoço, poderíamos ter escolhido prato do dia de alheira porque era um prato que não estava na carta mas achamos interessante e quisemos experimentar os pratos em cima referidos e não desiludiram. Iremos voltar a repetir e agora com mais gente. Obrigada a equipa pela amabilidade e paciência para nos ajudar a escolher os pratos.

  16. André A.
    • 3 avaliações
    10/10

    Adorei esta experiência. Antes de mais o atendimento é excelente. Funcionários muito prestáveis, simpáticos e eficientes. No que diz respeito a comida, os croquetes de alheira são divinais. Como prato principal pedi a Francesinha de alheira. Hummm. Que delícia!!! Dos melhores molhos que já provei. A cereja em cima do bolo foi a deliciosa sobremesa da casa. De comer e chorar por mais ????. Concerteza voltarei para provar os outros pratos com excelente aspecto.

  17. Fábio P.
    • 11 avaliações
    6,5/10

    Serviram um prato com bacalhau em que este estava, claramente, estragado

  18. Victor H.
    • uma avaliação
    8/10

    Fizemos a marcação a última da hora, sem qualquer expectativa, na eminência de irmos desgastar uma francesinha.. normal... para nosso espanto.. de normal não tinha nada.. sem duvida a repetir! Mais não digo.. experimentem!!! Atendimento sublime é convidativo! Parabéns na sua íntegra! Até breve.. Henriques, Victor 08/08/2018

  19. Carol D.
    • 2 avaliações
    10/10

    Degustação de Alheira....ficará na memória!!! Sensacional!!

  20. Sofia M.
    • 56 avaliações
    10/10

    Uma das melhores francesinhas do Porto. E o calzone também é espetacular. As batatas fritas foram uma surpresa, caseiras e muito saborosas. A sangria também é muito boa, recomendo veemente.