Serviço gratuitoReserva imediata
Preço médio 18 € Pedido especial
Excelente confecção. O ambiente tem muito para melhorar. O serviço foi simpático e eficiente. Nota-se o cheiro da cozinha.
A experiência não foi totalmente má, mas eu e o meu marido ficámos desapontados. Logo de início, com os bancos - uma ideia muito desconfortável. Depois, os pratos... O peixe-espada preto com risotto de tomate é muito saboroso e é servido numa dose generosa; o polvo, que aparentemente é "O" prato da casa, desiludiu. Lagareiro sem azeite tem de ter outro nome; e não é simpático servir como refeição um tentáculo de polvo com três batatas e umas folhas de espinafres. O polvo em si estava saboroso, tenro e bem temperado. Mas não brilhou. De todo. Nas sobremesas, as trufas de chocolate são boas mas o crème brûlée é só aceitável (e talhou...). Por tudo isto, considerámos o preço pago absolutamente exagerado tendo em conta a qualidade do que nos foi servido. O atendimento é bastante simpático, mas penso que também aí há espaço para melhorar. As nossas expectativas não foram de todo cumpridas. É uma pena, porque o Ti' Ascenção fica perto de nossa casa. Mas não vamos voltar.
Espaço muito interessante, comida bem confeccionada, embora as doses sejam demasiado pequenas, o mesmo acontecendo com as sobremesas.
Chegamos à hora prevista (13,30) e começamos a ser servidos 1 hora depois...é demasiado tempo.A qualidade dos pratos (pernil e coelho )estavam bem.As alternativas de vinho não muito largas e por ùltimo o multibanco estava fora de serviço,sem informação prévia ao cliente
O único senão é o facto de serem bancos em vez de cadeiras. Quem tem dores de costas acaba por sentir. De resto nada a apontar. Ao lado de casa e surpreendente pela positiva.
Really recomanded
Surpreendente para bom
Restaurante acolhedor com um serviço simpático e profissional. Qualidade dos pratos muito boa.
Adorei! Pratos super saborosos e incrivelmente bem apresentados. Acho uma óptima opção para o almoço uma vez que apresentam um menu muito em conta com u. A qualidade excecional. Recomendo!
Há sempre uma primeira vez para reportar. O pão não era fresco, apresentaram-no partido em muito pequenos pedaços. Pedimos 2 doses de naco e uma de polvo, apesar de termos pedido meio termo, não apresentaram uma peça de naco inteiro, mesmo ensanguentado tinha muitos nervos e era duro assim como o polvo...o vinho (10 € o jarro) é caro para fraquíssima qualidade...no final pedimos sobremesa conjuntamente com o café, e só veio o café...€16,30 a cada um é muito dinheiro para um serviço tão fraco pelo não voltaremos lá novamente...
Pequeno novo espaço na Morais Soares, o naco estava no ponto e com boa apresentaçao, bem como o bacalhau. Atendimento bom e atencioso. É bom ter um restaurante assim que foge à tipica tasca da vizinhaça e que tras uma gastronomia mais cuidada. Temos que voltar para o polvo. Recomendo!
Comida deliciosa e ótimo atendimento!
Ambiente agradável, serviço exemplar, comida soberba, boa localização. Para voltar!
Um bom restaurante pequeno com um ambiente essencial !moderno e limpo. Um serviço professional e simpático. Uma boa cozinha portuguesa remodelada.
Good restaurante
Excellente adresse !!!
Os cozinhados são muito bem confecionados, a apresentação dos pratos muito boa, o atendimento bastante atencioso e bem disposto. Ótima relação qualidade/preço. O único senão que detetámos foi a extração de cheiros que apesar de ser boa não é totalmente eficaz. Recomedamos vivamente.
Este restaurante foi uma descoberta interessante na app, fui jantar com amigos pela 1x e gostei muito, comida muito boa, ambiente calmo e sereno, empregados simpaticos,tudo muito bom
Doze muita pequena para o preço e saímos do restaurante a cheirar a comida
Great!
Almoço:
Terça a Sábado 12:00 às 15:00
Jantar:
Segunda a Sábado das 19:30 às 22:30
Encerra à Segunda
R. Morais Soares n 45 - A, 1170-364, Lisboa, Portugal
Serviço gratuitoReserva imediata